quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Desistir dos Livros

Não, ainda não foi desta que me fartei do mundo dos livros, e duvido que tal coisa algum dia aconteça. O que eu venho mesmo desabafar aqui no blog é a minha aversão a deixar leituras a meio.

Pode parecer ridículo, no meio tantos livros que se adequam mais ao meu gosto eu escolher continuar a "massacrar-me" com livros que me desiludem ou que simplesmente não são para mim, mas não gosto nadinha de deixar livros a meio. Esta maluqueira surgiu há poucos anos (que é como quem diz cerca de 5). Até hoje, só deixei dois livros a meio. E esta semana resolvi recomeçar, e desta vez acabar, um deles. Fiquei de tal maneira satisfeita comigo mesma que não leio nada desde segunda-feira (oops :\ )





Cá está ele! Este livro foi-me oferecido no meu 12º aniversário. Na altura, li até à página 335 e parei. O desgraçadinho esteve quase nove anos na prateleira para depois ser lido em três dias.
Continua a não ser dos meus livros preferidos, mas não é mau. 






O outro livro que não terminei de ler foi Harry Potter e os Talimãs da Morte. Eu ADORO Harry Potter, mas este livro foi-me emprestado por uma amiga e precisava de o devolver passadas 48h. Fiquei a 40 páginas do fim :'(
Mas agora vem aí Harry Potter and the Cursed Child, portanto não poderia haver melhor desculpa para me atirar de cabeça para este mundo mágico e ler os 8 livros de seguida. Parece-vos um bom plano?

Boas leituras

2 comentários:

  1. Olá, eu também detesto deixar livros pela metade.
    Estou com um que deixei na metade ano retrasado, mas vou lê-lo ainda.
    Mesmo que a leitura não esteja me agradando muito, eu me forço a termina-lo;
    E sobre HP, eu nunca li e nem sei se vou gostar, mas estou querendo comprar o box, rs
    vamos arriscar.
    Beijocas
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que não estou sozinha no mundo :p Tenho (quase) a certeza que Harry Potter vai ser uma boa aposta ;) Beijinhos

      Eliminar