quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Wrap Up - Janeiro

Olá!

Como Janeiro já acabou, resolvi passar aqui para vos deixar com a Wrap Up do mês.

No primeiro mês do ano li seis livros (bem tentei um número maior, mas fiquei a 30 páginas de acabar o sétimo). Apesar de não ser uma quantidade nada impressionante de livros lidos, para mim é bastante invulgar ler tanto num mês.



  1. Irmão Grimm, de Craig Russell
  2. Miúda Online 2: On Tour, de Zoe Sugg
  3. A Arte Perdida de Guardar Segredos, de Eva Rice
  4. Crime de Luxo, de Ngaio Marsh
  5. Orgulho e Preconceito, de Jane Austen (eBook, em inglês)
  6. Fala-me de Um Dia Perfeito, de Jennifer Niven (eBook, em inglês)

Apenas dois destes livros envolvem os meus temas preferidos (que com o tempo vão perceber que se tratam de crime, investigação e espionagem). Isto deve-se a uma tentativa enorme de diversificar as minhas leituras, porque depois de um período sem ler os temas acima mencionados, sabe ainda melhor pegar num livro que trate desses assuntos e devorá-lo :p

O que me recomendam para Fevereiro?

Boas leituras




4 comentários:

  1. Oh, não pense que são poucas leituras! Quem me dera conseguir chegar a isso...
    Enfim, não sei se já li este do Craig Russell, pois já li dois dele, mas como foram em espanhol, não sei do nome em pt. Gosto muito dessa série. :)
    Já Jane Austen é uma leitura para o futuro, mas tenho bastante curiosidade, já que é tão bem falada a escrita dela. :)

    beijos
    http://anotacoesliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei super feliz de ter lido tanto! É pouco para algumas pessoas, mas para mim é uma vitória tremenda ;)
      E tenho que confessar que me custou bastante ler este livro do Craig Russell, por ter muitas expressões em alemão (quase do tamanho de um comboio). Acabei por me perder um bocado a tentar entender o que aquilo era :p

      Eliminar
  2. Assim de repente recomendo o Eu Dou-te o Sol.
    É lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está na lista! Esse e mais uns quantos... (demasiados para o meu tempo de vida, provavelmente) :p
      Mas já que sugeres, vou apressar-me a começá-lo ;)

      Eliminar