terça-feira, 19 de abril de 2016

Wrap Up de Março

Como é possível chegar a dia 19 e não ter ainda publicado a wrap up do mês anterior? Da mesma maneira que é possível chegar a dia 19 só com um livro fininho lido (e que foi lido em tempos de espera mortos)

Entre uma correria de estágio e aulas, ficar doente e ter trabalhos para entregar, este mês de Abril tem sido o pesadelo da organização de tempo.

Mas com muito atraso, cá fica o resumo das leituras de Março.


 Comecei por terminar Toda a Luz Que Não Podemos Ver, que tinha iniciado em Fevereiro. Foi a leitura que do mês que mais gostei, e estava tão capturada pela história e pelas personagens que fiquei mesmo triste quando acabei.
Classificação - 4














Em relação aos livros Show No Fear, Do Fundo do Coração e Ponto de Ruptura penso que tinham uma boa base, mas senti que todos podiam ter sido desenvolvidos um pouco (assim grande) melhor, e portanto atribuí 3a cada.












O último livro lido em Março (acabei passavam menos de 5 minutos da meia noite de 1 de Abril, mas não importa!) foi O Coração é um Caçador Solitário. Foi uma leitura algo confusa para mim, uma vez que não me liguei emocionalmente às personagens, mas no final do livro fiquei aparvalhada com a honestidade da mensagem passada.
É um livro a reler no futuro, quando for mais velha e capaz de compreender  os assuntos da vida com outra profundidade.
Estive alguns dias na dúvida sobre a classificação que lhe atribuo, mas acabei por me decidir por 3,5⋆.




E vocês, já leram ou tencionam ler algum destes livros? Que opiniões têm acerca deles?

Beijinhos e boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário