quinta-feira, 12 de maio de 2016

Wrap Up de Abril

O mês de Abril foi pouco produtivo no que toca às leituras (e pelo andar da carruagem, Maio vai ser ainda pior), mas mesmo assim fica a partilha.





O primeiro livro foi Angel Eyes, de Jane A. Adams, que se revelou uma desilusão.
A sinopse pareceu-me muito interessante, mas achei as 312 páginas demasiado vazias, com demasiado por desenvolver.
Acabei por lhe atribuir uma classificação de 2







Li também os primeiros três livros dos Instrumentos Mortais. Devo dizer que a minha reação no final no primeiro foi meh, e que continuo sem entender o fascínio com estes meninos. Mas são leituras fáceis, rápidas, previsíveis e que me deixaram curiosa, portanto vou ler o resto.
Classifiquei os dois primeiros com 3⋆ e o terceiro com 4⋆.

Já leram algum deles? O que acharam?
Boas leituras


2 comentários:

  1. Eu estou neste momento a ler A Cidade dos Ossos e estou a gostar bastante! Mal posso esperar para ler os seguintes.

    Adorei o vosso blog!!! O vosso Instagram também é fatástico e mal pude esperar para visitar-vos aqui! Já ganharam mais uma leitora assídua por aqui!!! Convido-vos a visitarem também o meu!!

    Até lá!!
    http://thebooksonmyshelfs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!

      Iremos certamente acompanhar as tuas aventuras livrólicas no blog, como temos feito no Instagram ;)

      Eliminar